Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mudou o público das corridas feitas por aplicativos

Highslide JS

Motoristas de aplicativos também estão sentindo no bolso a redução do número de passageiros. O trabalho home-office tirou boa parte das corridas, já que muitas categorias profissionais estão exercendo suas atividades de casa mesmo.

Os clientes da faixas etárias consideradas de risco também reduziram as chamadas, por causa da necessidade de distanciamento social na prevenção do coronavírus.

Resultado: a concorrência ficou mais apertada e os ganhos mais reduzidos. Pará de Minas tem três categorias de aplicativos, além dos motoristas de táxi e dos motociclistas. Isso sem falar nos clandestinos que, mesmo na mira da fiscalização ostensiva, continuam em circulação.

Segundo avaliação dos motoristas, as corridas diminuíram em torno de 40%. O Jornal da Manhã ouviu vários depoimentos, entre eles, Lúcio Almeida, Cristiano Vasconcelos e Raimundo Cunha:

A esperança dos motoristas é o retorno das aulas presenciais, que pode acontecer em agosto. Já em médio prazo eles acreditam que poderão voltar a fazer mais corridas na medida em que o desemprego diminuir.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis