Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente morre em engavetamento com 4 veículos na MG-230

Highslide JS

Um engavetamento envolvendo quatro veículos causou a morte de um adolescente de 14 anos nessa segunda-feira (14/02), no km 33 da MG-230, em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. A vítima estava em um carro de passeio na companhia da mãe, que ficou ferida.

O motorista de um ônibus, com 40 passageiros, conseguiu desviar e evitou uma tragédia maior. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da carreta bitrem, de 57 anos, relatou que seguia em direção à Serra do Salitre, instante que ao completar a curva e acessar a ponte se deparou com veículos em baixa velocidade e logo à frente uma carreta parada na pista.

Diante disso, ele reduziu a velocidade e parou. Logo na sequência sentiu um forte impacto na traseira do caminhão. O automóvel Renault/Kwid bateu na traseira do bitrem e o empurrou para frente. Com o impacto, o bitrem colidiu numa carreta que estava a frente. O condutor da carreta, atingida pela bitrem, não aguardou a chegada da polícia.

Na sequência, um ônibus teve que invadir a contramão para desviar dos veículos que estavam parados na pista. Por fim, um motorista de 41 anos, que conduzia uma carreta não conseguiu parar ou desviar e bateu contra o carro de passeio, que ficou esmagado entre os dois parachoques. Dentro do Renault/Kwid havia três pessoas.

O adolescente, que morreu no local. O motorista, de 44, e a passageira, de 42 (mãe do adolescente), foram resgatados e levados para o Hospital Municipal de Serra do Salitre. Os ocupantes dos demais veículos, incluindo 40 passageiros do ônibus, não sofreram nenhum ferimento. A pista ficou fechada parcialmente e o trânsito no sistema pare e siga durante 11 horas, o que causou um congestionamento de cerca de 1km. 
A MG-230 é usada como desvio devido a interdição da BR-365, entre Patos de Minas e Guimarânia. 

Por; Uai.com.br
Foto: PMRv/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis