Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desafio da rasteira ganha segunda versão e ela é tão perigosa quanto a original

Highslide JS

O perigo ainda não passou. Depois das mobilizações pelo fim do desafio da rasteira nas escolas, brincadeira que viralizou após a divulgação pelas redes sociais, agora os estudantes estão desafiando a segurança física de outra maneira. Vamos lembrar: o desafio da rasteira coloca três pessoas, uma ao lado da outra. Elas dão um pequeno salto no mesmo momento e aí os dois adolescentes da beirada batem no calcanhar da pessoa que perde o equilíbrio e vai ao chão.

Já o novo desafio é o seguinte: dois jovens se posicionam de frente um para o outro. Aí chamam uma terceira pessoa que fica entre eles e essa é a vítima. Sem que ela perceba, o jovem que está atrás joga um agasalho sobre o seu corpo, puxando-a pelas pernas. Nesse momento, a vítima perde o equilíbrio e cai, batendo o rosto no chão e correndo o risco de sérias lesões nas mãos.

Essa nova brincadeira de mau gosto está com grande rejeição da opinião pública, mesmo assim os especialistas consideram importante que os pais alertem seus filhos. É que também nesse caso, a queda pode trazer sérias consequências, começando pela perda dos dentes e desvios da coluna.

Foto: Vídeo de WhatsApp







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis