Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Taxista é morto na zona rural de Santo Antônio do Monte

Highslide JS

Um taxista de 61 anos foi morto na zona rural de Santo Antônio do Monte, nesta segunda-feira (19). Nenhum suspeito do crime foi identificado e localizado até o momento.

Segundo a Polícia Militar (PM), os documentos pessoais dele foram encontrados junto ao corpo, às margens de uma estrada vicinal. Já o veículo da vítima não estava no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou que o taxista estava com ferimentos na cabeça e ombros.

Além disso, havia uma corda em volta do corpo. 
Ainda conforme a polícia, durante rastreamento, o veículo do taxista foi encontrado abandonado no Bairro Maria Angélica de Castro.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para a realização de necropsia. O inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil local. 

Até o momento, o celular da vítima não foi encontrado, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido motivado por roubo, configurando um possível latrocínio. A Polícia Civil segue empenhada nas investigações, buscando reunir provas e informações que ajudem a esclarecer os fatos.

Informações do G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis