Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vai começar a festa no Chicão: Cavalgada será aberta amanhã com várias atrações

Highslide JS

Já está tudo pronto para a realização da 37ª Cavalgada de Pará de Minas.

De volta à data original, o evento marca as comemorações da Inconfidência Mineira e reúne produtores rurais, criadores de cavalos e a população de forma geral, para um grande evento. 

Serão três dias de festa, começando amanhã, dia de Tiradentes, com uma extensa programação no parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão. 

O assessor de cultura, Helton Simão, o Xuxa, traz as atrações deste primeiro dia de festa, que começa bem cedo, ao meio dia. 

No sábado a programação começa às 18h com a etapa final da Prova dos Três Tambores, seguida de shows de Nando e Fernando, Dj Goga e a dupla Diego e Victor Hugo. E no domingo a concentração começa logo pela manhã no estacionamento do Chicão, quando serão reunidos todos os cavaleiros e amazonas pra o grande desfile pelas ruas da cidade, marcado para começar ao meio dia. 

No retorno ao parque, estão previstas as premiações do desfile e várias atrações artísticas. Importante lembrar que a entrada na sexta e no domingo é gratuita, mas os participantes são convidados a doar um quilo de alimento não perecível. Já na noite de sábado haverá cobrança de ingressos, que já podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Serjão Calçados, Mr. Shoes, no escritório da Girus e no site Sympla.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e /Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis