Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa na prefeitura: autorização para municipalização do trecho urbano da BR-352 pode sair nesta semana

Highslide JS

Pode ser dado nesta semana, mais um passo decisivo na municipalização do trecho da BR-352, na região do bairro Santos Dumont.

O prefeito Elias Diniz, acompanhado dos secretários Paulo Francisdale e Andréia Paulino, está em Brasília para uma extensa agenda de compromissos. Um deles é o encontro nacional dos prefeitos, que pretende fazer várias mobilizações em favor dos municípios.

Elias também pretende visitar alguns deputados e ministérios, além de se reunir com representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). O objetivo do encontro é acelerar os trâmites para a entrega do trecho à prefeitura de Pará de Minas, através do processo de desafetação.

A partir daí, o município terá condições de assumir a manutenção da estrada. O secretário de Obras, José Cornélio de Oliveira, aguarda notícias com grandes expectativas.

Somente depois do encontro na ANTT será possível definir o cronograma relativo às melhorias da estrada. José Cornélio chama atenção para a urgência das obras na BR-352. Ela está tomada de buracos novamente, além da sinalização deficitária, situação que deixa o tráfego no local altamente perigoso. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis