Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bebê de 6 meses é sequestrado e mantido em cárcere privado em Betim

Highslide JS

Um bebê, de 6 meses, foi sequestrado e mantido em cárcere privado, no bairro Granja São João, em Betim, na Grande BH. O crime aconteceu nesta terça-feira (30). Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a mulher, de 23 anos, procurou ajuda da Polícia Militar (PM) depois que o filho foi levado. De acordo com a vítima, ela havia perdido R$ 500 em drogas e estava sendo ameaçada de morte por traficantes do bairro.

Para puni-la, os suspeitos sequestraram o bebê e, caso ela não pagasse a dívida, eles manteriam a criança em cárcere privado. Ainda de acordo com a vítima, um homem teria marcado um encontro com ela, dizendo que o bebê seria devolvido. No entanto, outra pessoa alertou que era uma emboscada para matá-la.

Diante das informações, a PM e a Polícia Civil montaram uma operação e foram até o local onde o bebê era mantido em cárcere privado. Uma mulher conhecida por ser a gerente do tráfico na região recebeu os policiais. A criança foi encontrada no segunda andar da casa, enrolada em um lençol sobre a cama e acompanhada de uma segunda suspeita.

De acordo com as corporações, o menino estava com a fralda suja e chorava de fome. As mulheres encontradas no imóvel afiram que uma conhecida havia deixado o bebê no imóvel. As duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia, ouvidas e liberadas. Já a mãe e o bebê, levados para um albergue.

G1 Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis