Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reformulado, JEPAM deve movimentar alunos-atletas em 2022

Highslide JS

Os jogos estudantis devem voltar a acontecer com força total este ano em Pará de Minas. Esta é a expectativa da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que convocou, representantes de todas as escolas da cidade para apresentar as propostas de eventos esportivos voltados para os estudantes ao longo de 2022.

O encontro aconteceu no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho, e contou com a participação de 30 diretores e professores de educação física dos mais diversos estabelecimentos de ensino, tanto da rede pública quanto da particular. 

Entre as propostas apresentadas, destaque para os Jogos Estudantis de Pará de Minas (JEPAM) que já tem sua 28ª edição confirmada. De acordo com o diretor de Esporte, Alexandre Valverde, o evento chegará com nova formatação e mais modalidades esportivas contempladas. 

Os representantes das escolas ficaram animados com as propostas. A diretora da Escola Municipal Conceição Maria Moreira, Valéria Ferreira, considera importante o retorno das atividades esportivas e acredita que os alunos estarão bem preparados para este momento. 

O professor de educação física, Felipe Nonato, também acompanhou a reunião saiu otimista quanto ao sucesso dos eventos que estão por vir.

A primeira etapa do JEPAM 2022, chamada de Seletivas, já deve acontecer em março. A expectativa é que, com as primeiras atividades logo no início do ano, os jogos possam movimentar as escolas e estimular os alunos-atletas para a grande competição prevista para agosto. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis