Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclistas são surpreendidos com o sumiço de suas motos bem no centro de Pará de Minas: o motivo foi o estacionamento irregular

Highslide JS

Em Pará de Minas é ainda comum motociclistas e motoristas estacionarem seus veículos sem observarem as placas de sinalização.

E isso, pode trazer uma tremenda dor de cabeça quando o veículo é rebocado pelas autoridades, além de afetar o bolso com as temidas multas de trânsito. 

E na manhã desta sexta-feira, dia 04 de dezembro, motociclistas foram surpreendidos quando retornaram à Rua Delfim Moreira e não encontraram suas motocicletas estacionadas.

Os veículos não foram furtados, mas sim rebocados porque estavam estacionados de maneira irregular, como explica o Sargento Francisco Sobrinho. 

Sargento Sobrinho também confirma que o trânsito em Pará de Minas tem melhorado, principalmente em relação aos motociclistas. 

O Código de Trânsito Brasileiro diz que estacionar o veículo em desacordo com as condições regulamentadas pela sinalização é infração grave, com multa de R$ 195,23 e perda de 5 pontos na CNH. Portanto, para não ser surpreendido com essas penalidades, sempre observe a sinalização no local antes de estacionar seu veículo. O seu bolso agradece! 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis