Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Receita Federal retoma atendimento presencial na agência de Pará de Minas: Contribuintes devem agendar solicitação de serviços

Highslide JS

A Receita Federal retomou o atendimento presencial na agência de Pará de Minas, localizada na rua Benedito Valadares, no centro da cidade. O serviço estava suspenso há um ano e oito meses em decorrência da pandemia de covid-19.

O retorno obedece a um decreto nacional e é justificado pela melhora no cenário epidemiológico, com a queda dos indicadores de novos casos e de internações e o avanço do processo de vacinação contra a doença.

Apesar disso, tanto os servidores quanto os contribuintes deverão obedecer a normas sanitárias dentro da repartição, como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento mínimo entre as pessoas.

Segundo o chefe da agência de Pará de Minas, Luciano Duarte Mendonça, nesse primeiro momento, o atendimento presencial não será prestado com toda capacidade, pois três servidores só retornarão em janeiro.

Ele reforça, no entanto, que o acesso aos serviços presenciais só será feito a partir do agendamento no site da Receita. Luciano Mendonça dá mais detalhes. 

Apesar da retomada do atendimento presencial, o chefe da Receita Federal em Pará de Minas lembrou que boa parte dos serviços do órgão continua disponível nos canais digitais. 

O e-mail citado por Luciano Mendonça é o atendimentorfb.06@rfb.gov.br. Já a página da Receita Federal na internet, onde estão disponíveis os serviços e outras informações relacionadas ao órgão é gov.br/receitafederal. 

Fotos: Ronni Anderson e Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis