Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Patronato recebe mais dinheiro da campanha Doe seu Troco

Highslide JS

O Centro Juvenil Salesiano e a rede Panelão Supermercados acabam de divulgar mais um balanço da campanha Doe Seu Troco.Criada há três anos com o intuito de ajudar nas despesas da obra social, popularmente conhecida como Patronato, a campanha arrecadou R$ 17 mil entre outubro do ano passado e fevereiro deste ano.

O valor é fruto da solidariedade dos clientes do supermercado, que doaram parte do troco de suas compras para o Centro Juvenil. Foram quantias pequenas para os consumidores, mas essenciais para a manutenção das atividades voltadas aos quase 200 menores assistidos.

Falando em nome da rede Panelão, o diretor Daniel Peixoto agradeceu a participação popular e disse estar feliz em contribuir novamente com o Patronato. Ele reforçou também a importância dessa prestação de contas aos clientes. 


Daniel Peixoto também citou o trabalho das operadoras de caixa para o sucesso dessa iniciativa social.


Os recursos da campanha Doe Seu Troco chegam em momento oportuno, segundo confirmou o Padre Roberto Modesto, diretor-Geral do Patronato. Ao Jornal da Manhã, o sacerdote falou de como essas contribuições são importantes para a manutenção das atividades.


De acordo com o Patronato, o recurso será usado para custear despesas relacionadas à alimentação, confecção de uniformes e pagamento dos colaboradores. A campanha Doe Seu Troco funciona em todas as sete unidades da rede Panelão Supermercados, mas você também pode ajudar o Centro Juvenil Salesiano de outras formas. Para saber como, basta entrar em contato com a instituição pelo telefone 3236 5142. 

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis