Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas terá representantes no movimento de apoio ao presidente Bolsonaro em Brasília

Highslide JS

Pará de Minas terá representantes no movimento “O Agro e o Povo pela Democracia!”, que será realizado neste sábado, em Brasília.

A ação está sendo organizada por entidades e empresas ligadas ao agronegócio brasileiro e pelo movimento Brasil Verde e Amarelo. O objetivo é apoiar o presidente Jair Bolsonaro e defender um diálogo entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Os coordenadores do movimento articulam uma marcha até a Esplanada dos Ministérios com carros de som, bandeiras do Brasil, faixas e cartazes alusivos à finalidade do evento. 

Quase duzentas organizações, entre sindicatos e empresas, estão apoiando a iniciativa que deve atrair um público de até cinco mil pessoas, mesmo diante da pandemia e da possibilidade de uma terceira onda.

O representante de Pará de Minas será o Sindicato Rural Patronal. O presidente da entidade, Eugênio Diniz, justifica o apoio afirmando que o país atravessa um momento delicado e o agronegócio, como o setor que mais cresce nos últimos anos, vê a necessidade de se posicionar pedindo mais união.

Além de Pará de Minas, sindicatos rurais de cidades da região também estão apoiando o movimento, caso das cidades de Itaúna, Bom Despacho e Nova Serrana.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis