Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motoristas que não respeitam as leis de trânsito complicam a vida dos pedestres com dificuldade de locomoção

Highslide JS

A falta de responsabilidade dos motoristas que estacionam fora do espaço regulamentar pode acarretar desconforto e dor de cabeça para quem depende destes locais especiais de acesso. Foi o que aconteceu com Mariana dos Santos, que é cadeirante, e enfrentou problemas para se locomover no centro de Pará de Minas. 

Ela ficou presa na praça Padre José Pereira Coelho ao perceber que todas as rampas de acesso estavam impedidas por causa do estacionamento irregular de veículos. Revoltada, Mariana conversou conosco e relatou que esta é uma situação recorrente na cidade. 

Nós levamos o caso até o delegado, Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas. E ele alerta que, além da falta de respeito com as pessoas que têm dificuldade de locomoção, o comportamento destes motoristas configura uma infração de trânsito: 

Diante do ocorrido, o delegado Carlos Henrique reforça o apelo para que os condutores de Pará de Minas tenham mais atenção à sinalização e observem as leis de trânsito. 

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis