Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio de Pará de Minas terá horário especial na Black Friday

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas vai funcionar em horário especial na sexta-feira da próxima semana. Ao invés das lojas fecharem às seis da tarde, elas estenderão as atividades até às oito da noite.

O motivo do horário especial é a Black Friday, promoção que acontece na última sexta-feira de novembro no mundo todo e vem crescendo bastante no Brasil.

A expectativa dos consumidores é grande, já que os preços costumam ser bastante reduzidos no comércio que realmente gosta de participar da promoção.

Na expectativa de alavancar as vendas também em Pará de Minas a Ascipam está providenciando vasto material publicitário que começa a chegar aos consumidores em poucos dias.

O anúncio foi feito pelo diretor de Comunicação da entidade, Guilherme Cassini Junior:

Os lojistas também terão liberdade para fazer suas divulgações. No entanto, a Ascipam pede a todos que concedam descontos generosos, como é o espírito da promoção:

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e foi copiada no mundo inteiro, com o espírito de derrubar os preços. Ela chegou ao Brasil em 2011 e a cada ano aponta alto índice de crescimento, sempre batendo recorde de vendas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis