Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher desmaia após ser agredida pelo ex-companheiro

Highslide JS

Na noite de quarta-feira, 30 de junho de 2021, a Polícia Militar compareceu à Rua Vereador Sílvio Francelino Gonçalves, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, onde a vítima de 34 anos relatou aos policiais que estava na casa de um amigo, de 32 anos, quando chegou ao local, seu ex-companheiro, de 31, o qual ficou bastante exaltado, com ciúmes e a agrediu com socos e com um enforcamento do tipo conhecido como “mata-leão”. 

Ainda segundo a vítima, com o enforcamento feito pelo autor, ela chegou a ficar desmaiada por alguns segundos, sendo que a testemunha interveio em sua defesa, fazendo com que o autor cessasse as agressões, o qual fugiu, tomando rumo ignorado. 

A vítima apresentava escoriações no pescoço, mas dispensou atendimento médico. Ela foi orientada sobre as demais providências de acordo com a lei contra a violência doméstica. O autor não foi encontrado durante o rastreamento feito pelos militares. 

Foi constatado que ele está cumprindo pena em regime de prisão domiciliar e não poderia ter se afastado de sua residência no horário em que ocorreram os fatos. Isto foi relatado no registro da ocorrência, para as providências cabíveis pela Justiça.

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis