Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Autor tenta tomar arma de PM e termina baleado em Ermida

Highslide JS

Um elemento foi baleado e preso após cometer crimes em Divinópolis. O fato se deu ontem à noite em Ermida, distrito de Divinópolis, quando uma Saveiro branco foi vista pela Polícia Militar em atividade suspeita.

A guarnição deu ordem de parada, mas o condutor evadiu em alta velocidade. O autor fugiu até sua casa, ainda em Ermida, onde entrou no imóvel e tentou se esconder. A PM acionou reforços e partiu no encalço do suspeito.

Nesse momento, um homem de 33 anos, apresentando-se como amigo do motorista, tentou intervir no trabalho policial. Desacatando a guarnição e dizendo que ninguém prenderia seu colega, o cidadão agrediu um militar e tentou tomar sua arma de fogo.

Em legítima defesa, os homens da lei efetuaram um disparo contra o criminoso para cessar a injusta agressão. Mesmo ferido no pé, o autor prosseguia nas agressões. Foram necessárias técnicas para imobilizar o agressor.

Reforços foram acionados e capturaram o motorista da Saveiro. O condutor tem 30 anos e estava bêbado, fato que lhe gerou voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, além de desobediência.

Já o autor baleado foi conduzido para atendimento médico no Hospital Santa Lúcia. Ao receber alta, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desobediência e desacato. Destaca-se que a eficiente ação policial foi resguardada através da legítima defesa.

Fonte: sucessofm.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis