Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mercado abre oportunidades para motoristas especializados em veículos pesados

Highslide JS

O processo de formação de condutores está praticamente normalizado em Pará de Minas. A informação é do empresário Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Auto Escola Nacional, que percebe que o setor retomou o fluxo de atividades seguindo todas as normas impostas pela legislação.

O retorno do funcionamento das escolas de formação aconteceu no final de maio, após autorização do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Os centros passaram a seguir protocolos de saúde e tiveram de se adaptar ao momento para continuar prestando o serviço.

Na avaliação de Marcos Oliveira, Pará de Minas está sendo privilegiada, pois o fato de a cidade apresentar uma situação mais controlada de covid-19 na comparação com outros municípios de mesmo porte, dá segurança para que os centros de formação deem sequência nas aulas.

Questionado sobre as provas de legislação e direção, o empresário explicou que elas também tiveram de ser adaptadas, mas estão acontecendo dentro do cronograma previsto.

Aproveitando a oportunidade, o proprietário da Auto Escola Nacional deu um recado para quem tem interesse em dirigir veículos pesados, como caminhões. Segundo ele, a demanda do mercado por este tipo de condutor está crescendo em Pará de Minas.

Quem quiser saber mais informações sobre a Carteira Nacional de Habilitação, a Auto Escola Nacional possui duas unidades: a matriz, na praça Afonso Pena, ao lado do Fórum, e a filial na rua São José, próximo ao Edifício Diamond.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis