Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa após série de ameaças, danos e fuga da polícia em Nova Serrana

Highslide JS

Uma mulher de 40 anos foi detida pela Polícia Militar após se envolver em uma sequência de ocorrências que incluíram ameaças, danos ao patrimônio e fuga de abordagem policial em Nova Serrana. De acordo com a ocorrência, a suspeita teria praticado atos de vandalismo contra imóveis e, em seguida, passou a conduzir um veículo pelas ruas da cidade realizando perseguições e ameaças.

Durante a ação, ela também desobedeceu repetidas ordens de parada dadas pelos militares. Durante a fuga, a mulher dirigiu em alta velocidade, trafegou pela contramão e avançou em direção a pedestres, motoristas e equipes policiais, colocando em risco a integridade de diversas pessoas.

Diante da situação, os militares utilizaram técnicas operacionais para interceptar o veículo e encerrar a ação. Após a abordagem, a suspeita foi contida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. O veículo utilizado durante a fuga e materiais relacionados à ocorrência foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar (PMMG)




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis