Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural conquista importante premiação em Minas Gerais

Highslide JS

O Sicoob Credirural está fechando 2023 com chave de ouro. Depois de tantas conquistas, ao longo dos últimos meses, inclusive em comemoração aos 35 anos completados em setembro, a cooperativa acaba de receber importante reconhecimento em nível estadual.

Através da agência do bairro São Francisco, a Credirural conquistou a liderança no ranking de Minas Gerais, por sua excelente atuação no mercado.

A premiação foi anunciada durante o Encontro de Negócios para Cooperativas (Encoop), realizado no município de Caeté. O evento reuniu centenas de representantes do setor e foi muito elogiado pelos participantes.

O Encoop é realizado anualmente, com o objetivo de capacitar profissionais e reconhecer publicamente as cooperativas que mais se destacam em suas áreas de atuação.

O anúncio foi muito comemorado pela equipe que festejou intensamente a premiação. O gerente da agência, Júlio César Silva, ficou extremamente feliz com a conquista e dividiu o mérito com todos os colaboradores. 

Segundo ele, a liderança em tão expressivo ranking estadual também é fruto da dedicação que a Credirural tem com seus cooperados, ao oferecer excelentes produtos e serviços financeiros. 
Júlio César também comemorou o bom desempenho permanente da Credirural do bairro São Francisco que, desde a sua inauguração há três anos, vem superando todas as metas:
Já o diretor de Negócios da Credirural, Juarez de Melo, destacou a importância da premiação citando que ela faz parte da nova visão da cooperativa, cada vez mais aberta à geração de negócios com seus associados.

E como a cooperativa pretende manter o ritmo de crescimento e a excelência no atendimento, a equipe já está de olho na próxima meta – se destacar também em outras categorias e ser premiada nacionalmente. 

Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis