Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre ex-secretário da Prefeitura de Pará de Minas ‘

Highslide JS

Sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério Santo Antônio, o corpo do ex-secretário municipal Geraldo Marinho. Ele prestou serviços na Prefeitura de Pará de Minas durante 40 anos, tendo iniciado a carreira como tesoureiro geral.

A tesouraria funcionou durante muitos anos, numa época em que não existiam secretarias nos governos municipais. Geraldo Marinho respondia pela área tributária, arrecadação e pagamentos feitos pela prefeitura.

Além da competência profissional e da dedicação à atividade, ele sempre foi reconhecido pelo caráter e a honestidade, motivo pelo qual trabalhou com vários prefeitos, até o momento em que decidiu se afastar das atividades.

Morando com a família logo na entrada do castelo Branco, ele e a esposa também eram conhecidos no bairro pela preservação de uma área verde e a construção de uma mini-gruta, onde muitas pessoas fazem suas orações diárias.

Geraldo Marinho morreu aos 88 anos, devido a complicações no organismo decorrentes da idade avançada. Nos últimos meses os problemas se agravaram.


Foto: Jadapax







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis