Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher encontra feto congelado dentro de geladeira na capital mineira

Highslide JS

Um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado congelado dentro de uma geladeira no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (30). 

A descoberta foi feita por uma mulher, de 56 anos, dona da casa. O corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano. O corpo estava enrolado em uma cinta e em diversas sacolas plásticas. 

A mulher, que acionou a Polícia Militar, disse aos policiais que a sacola foi entregue a ela por uma jovem vizinha. As duas moravam na Vila Bernadete, também no Barreiro, e eram amigas. 

Em um determinado dia, a vizinha entregou a sacola para a mulher dizendo que era uma carne que ela comprou no supermercado e que precisava que a mulher guardasse para ela. 

A mulher de 56 anos se mudou para o bairro Flávio Marques Lisboa e levou junto o congelador, sem retirar a sacola. Na noite dessa terça-feira (30) a mulher abriu o embrulho e se deparou com o corpo. 

A princípio, a Polícia Militar afirmou que se tratava de um bebê, mas a irmã da mulher que encontrou o corpo garantiu que se trata de um feto. A Polícia Civil irá investigar o caso. O IML investiga se o corpo se trata de um bebê ou de um feto. A vizinha que entregou o pacote ainda não foi encontrada.

Fonte: Rádio Itatiaia






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis