Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é morto a tiros em Nova Serrana e suspeito do assassinato já está preso

Highslide JS

Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (12), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é um rapaz de 20 anos que tinha ameaçado a vítima em maio, por ciúmes. Os militares foram até a Rua José Estevão, Bairro Mariana Martins, e se depararam com o rapaz caído.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou que ele estava morto. Testemunhas disseram aos policiais que Weligton Luan Espanhol Silva tinha sido ameaçado por outro rapaz, de 20 anos, que é apontado como autor do crime. A esposa do suspeito disse aos policiais que estava na casa da prima dela, próximo ao local do crime.

Ao ouvir o barulho dos tiros, saiu para ver o que estava ocorrendo e viu o suspeito fugir em uma moto. A perícia da Polícia Civil constatou que ele tinha sido atingido por dois tiros no peito. Em maio deste ano, a vítima de homicídio tinha feito um registro na Polícia de que tinha sido ameaçado pelo rapaz de 20 anos.

Os dois foram juntos para uma festa em Perdigão. Na ocasião, o autor, na frente de várias pessoas, acusou a vítima de homicídio de estar "dando em cima" da mulher dele e a ameaçou de morte. A vítima disse na época que o autor mandou mensagem dizendo que "ela deveria ter medo dele".

Durante buscas em Nova Serrana, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, com uma munição deflagrada e a moto, ambas usadas no crime. O suspeito fugiu após o crime, mas os  militares receberam informações que estaria  escondido em Nova Lima. A PM foi ao local, encontrou o rapaz que confessou o crime e foi preso em flagrante.

Informações do G1 Centro-Oeste

Foto: Polícia Militar/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis