Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla acusada de matar casal no Padre Libério é levada a júri popular

Highslide JS

A dupla acusada de matar o casal Priscila Ferreira da Silva, 21 anos e Tiago Adriano Rodrigues Evangelista, 23 anos, será julgada nesta quinta-feira (31), em Pará de Minas. 

O crime ocorreu no dia 7 de março de 2020, na rua  Ângelo Nogueira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.  Leandro de Oliveira, 28 anos e Winerson Gonçalves Silva, 24 anos foram apontados pelas investigações como autores. 

O filho do casal de apenas um ano e três meses também foi atingido de raspão por um dos disparos.  Na época do crime, o casal foi  encontrado em cima da cama, atingido por vários tiros e  já sem vida. A criança foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, sem risco de morte. Durante o rastreamento a dupla foi  presa e confessou os assassinatos.

Eles disseram que o motivo seria uma desavença que tiveram com o Tiago quando cumpriram pena na Penitenciária Pio Canedo. As armas usadas no crime foram apreendidas. Eles estão sendo  julgados pelo Tribunal do Júri de Pará de Minas, cuja sessão deve se estender por todo o dia. Durante a audiência, as testemunhas de acusação e defesa serão ouvidas, além dos réus.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis