Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confirmado: entrada do bairro João Paulo II vai ganhar um trevo

Highslide JS

Pará de Minas vai ganhar mais um trevo, segundo informou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Ele será construído no cruzamento da rua Francisco Cecílio Mendonça com a rodovia LMG-818, na entrada do bairro João Paulo II.

A informação foi dada ao Jornal da Manhã pelo secretário Dimitri Morais. Além do João Paulo, o trevo vai abranger o acesso do loteamento que está sendo construído naquela região, com urbanização prevista para ser concluída ainda em 2023. 

A obra, estimada em R$ 400 mil, será executada pela empresa responsável pelo loteamento, como contrapartida do empreendimento. Como aquela faixa da rodovia é municipalizada, a prefeitura dará o apoio na gestão do trânsito e outras necessidades que surgirem.

Dimitri acredita que a construção do trevo comece em 60 dias, com prazo estimado de duração em torno de um mês e meio.

Ao comentar a contrapartida da empresa, antes mesmo da urbanização do loteamento, Dimitri Morais afirmou que o Município está se preparando para o crescimento da região Norte.

Além do trevo, o secretário anunciou a criação de um Parque Ecológico no novo loteamento. O espaço será da prefeitura e poderá ser utilizado para diversas finalidades.

Ainda não há previsão de quando o parque será entregue à comunidade. Segundo informações do secretário, o novo loteamento terá cerca de 300 imóveis, com capacidade para receber mais de mil pessoas.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis