Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Justiça solta suspeito de atropelar ciclista por 'excesso de prazo' em investigação

Highslide JS

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou a soltura do suspeito de ter atropelado um ciclista na MGC-356, em Belo Horizonte, por "excesso de prazo" na investigação. Antônio Augusto Bembem da Silva, de 21 anos, está preso preventivamente desde o último 8 de maio.

Na decisão desta terça-feira (8), a juíza Bárbara Heliodora Quaresma Bonfim argumentou que o inquérito sobre o caso foi devolvido à Polícia Civil em 20 de julho, mas as investigações não foram concluídas.

Por esse motivo, a demora configurou "constrangimento ilegal ao direito de ir e vir do flagranteado".

Relembre o caso

O ciclista Thiago Barbosa Bento, de 33 anos, foi atropelado no dia 6 de maio de 2023, enquanto pedalava pela MGC-356, na altura do bairro Olhos D'Água, na Região Oeste de Belo Horizonte.

O suspeito do atropelamento foi identificado como Antônio Augusto Bembem da Silva, de 21 anos. Ele era motorista inabilitado e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII e depois transferida para uma unidade de saúde particular. Thiago ficou internado por cerca de três meses, até receber alta no fim de julho.

g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis