Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma morte por covid-19 em Pará de Minas – testes positivos também aumentaram

Highslide JS

Pará de Minas registrou ontem mais uma morte por covid. A informação veio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmando em 48 o novo número de óbitos na cidade.

O total de exames positivos já chega a 1980, cem a mais que os casos recuperados. Já os acompanhamentos domiciliares subiram para 40. Também aumentou para 12 o número de internações hospitalares.

E o Governo de Minas divulgou uma lista contendo uma série de recomendações para os 853 municípios do Estado entre os dias 12 e 17 de fevereiro, data em que seria comemorado o carnaval.

A medida é para evitar a disseminação da covid-19.Entre as orientações estão o não fechamento de ruas para eventos e a não publicação de pontos facultativos. As prefeituras também estão sendo orientadas a vetar o uso de espaços de serviços para a comemoração do carnaval.

O Governo de Minas também sugeriu que as prefeituras adotem medidas para evitar aglomerações em locais turísticos e esportivos, como praças, balneários e estádios, para desestimular o uso de equipamentos de amplificação sonora ou instrumentos musicais que possam incentivar aglomerações.

E atenção: A Secretaria Estadual de Saúde informou que é falsa a imagem que circula nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem sobre um suposto calendário de vacinação contra a covid. Todos devem desconsiderar.

Foto: Secretaria de Saúde de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis