Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Orejuela desembarca em BH e fala sobre reunião com Cruzeiro: Ver o que vai ser do meu futuro

Highslide JS

O lateral Orejuela, do Cruzeiro, desembarcou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. O jogador não havia se apresentado para o inicio da temporada 2020 ainda e foi convocado pelo Cruzeiro para uma reunião. Orejuela afirmou ainda que seu empresário está conversando com o clube para decidir sobre seu futuro.

Muito feliz em compartilhar esses momentos (férias) com minha família . Um pouco triste com o que passou com o Cruzeiro. (Estava) resolvendo problemas com o Cruzeiro e meu representante (por isso não se representou antes). 
O Cruzeiro comprou o Orejuela junto ao Ajax, da Holanda, no fim da temporada passada, com a ajuda de Pedro Lourenço, gestor de futebol do clube e proprietário do patrocinador máster do Cruzeiro, por R$ 6 milhões .

No entanto, o clube já demonstrou que a intenção é emprestá-lo ou negociá-lo em definitivo devido ao alto salário que o lateral recebe, cerca de R$ 300 mil. Questionado sobre seu futuro, Orejuela desconversou. 
Não sei, por isso cheguei agora para ter uma reunião e ver o que vai ser do futuro, se fico no Cruzeiro ou outro time.

Para continuar no time mineiro depois de uma temporada em que se destacou individualmente, o lateral precisaria aceitar reduzir o salário, já que devido a queda para a Série B do Brasileirão e os graves problemas financeiros e institucionais que o Cruzeiro vem passando. 
Vamos ver o que está acontecendo. Estou muito feliz aqui, eu gosto daqui, a torcida gosta de mim, meu agente quer, eu quero muito então vamos a ver o que acontece - disse Orejuela.

Flamengo ou Palmeiras

O GloboEsporte.com apurou que existe uma reunião marcada com representantes do lateral nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Flamengo demonstrou interesse no jogador depois da venda de Rodinei. Antes, outro time já havia sondado o Cruzeiro em relação ao lateral: o Palmeiras. Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao Cruzeiro, que já admitiu interesse em negociar o jogador.

Por Maurício Paulucci — de Belo Horizonte
Foto: Maurício Paulucci






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis