Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sai o balanço do Fervo: organização rebate críticas e diz que evento movimentou a economia

Highslide JS

Sai o balanço do Fervo, evento que movimentou o parque de exposições de Pará de Minas no fim de semana. Responsável pela coordenação da festa, a secretária de Cultura, Andreia Paulino, diz que o resultado é altamente satisfatório.

Ela elogiou o comportamento do público, a organização da empresa Work, da cidade de Itaúna, e o sucesso da exposição do cavalo Campolina, que atraiu criadores de várias regiões do país.

Andreia também destacou os lucros do comércio lojista nas vendas direcionadas ao Fervo, afirmando que a festa alcançou duplamente seus objetivos que eram os de oferecer entretenimento e movimentar a economia do município:

Quanto às reclamações sobre a cobrança de preços abusivos das bebidas vendidas no evento, a secretária disse que esta é a realidade de toda festa de boa estrutura:

Já em relação às críticas do vereador Serginho do JK, de que não foi oferecida oportunidade de trabalho aos barraqueiros de Pará de Minas, a secretária de Cultura disse que é mentira:

Quanto às reclamações sobre a falta de visibilidade do palco para quem comprou camarotes, a secretária rebateu da seguinte forma:

Andreia Paulino assegurou que a prefeitura de Pará de Minas não teve gastos com a festa. Todas as despesas foram bancadas pela empresa parceira, no caso a Work. Para setembro, durante a comemoração do aniversário da cidade, será organizado um evento ainda maior.

Foto: Aleff Henrique e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis