Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim de semana com dois acidentes graves em Pará de Minas

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de dois acidentes graves, neste fim de semana, em Pará de Minas. Um no bairro Santos Dumont e o outro no São Cristóvão.

Na noite de sexta-feira (14), aconteceu uma batida envolvendo dois carros, em uma via, atrás do bairro Santos Dumont . Uma equipe do Samu  também auxiliou no socorro das vítimas.

A passageira de um dos veículos  estava retida nas ferragens e o local era de difícil acesso. Ela apresentava uma fratura na perna direita e pequenas escoriações na testa. Foi necessário utilizar técnicas de salvamento para retirá-la do carro, sendo conduzida a UPA 24 horas. O motorista também estava ferido e foi encaminhado ao atendimento médico. 

Já no domingo (16), por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um jovem de 23 anos. Ele estava desacordado e preso às ferragens de um veículo Renault/Logan, cor branca. O acidente aconteceu, na rua Pompéu, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista  seguia pela via em seu carro, quando perdeu o controle e bateu em um muro e no portão de uma residência.  O Samu encaminhou o motorista ao atendimento médico. 

Foram empenhadas três viaturas dos bombeiros no local do acidente, já que  houve  vazamento de combustível , sendo aplicada  serragem para neutralizar o risco de incêndio.

Fotos: CBMMG/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis