Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Troca de lâmpadas queimadas vai começar na próxima semana com três frentes de trabalho

Highslide JS

A nova empresa responsável pela manutenção da iluminação pública em Pará de Minas pode começar a troca das lâmpadas queimadas já na próxima semana. A informação foi divulgada pelo prefeito Elias Diniz.

Conforme o Jornal da Manhã antecipou, a Ilumiterra Construções e Montagens Ltda foi a vencedora da licitação e ficará responsável pelo serviço nos próximos doze meses. Ela receberá mais de R$ 1 milhão para a manutenção preventiva e corretiva das lâmpadas.

A empresa terá um desafio e tanto no início dos trabalhos já que, desde meados de outubro do ano passado, Pará de Minas está sem uma prestadora de serviço específica para a iluminação pública, o que resultou no acúmulo de reclamações sobre luminárias com defeitos em diversas regiões da cidade.

Para amenizar o problema e atender o maior número possível de bairros, Elias Diniz anunciou que a Ilumiterra deverá fazer três frentes de trabalho. Ainda não há, porém, uma previsão sobre quando a situação será normalizada.

O prefeito também voltou a explicar a demora na contratação de uma empresa para a manutenção na iluminação pública, já que a licitação foi aberta em 31 de outubro, ou seja, há quase três meses. 

Nas ruas, a população já vive a expectativa pela troca das lâmpadas. Joanilson de Jesus Pinto, que mora na rua Faisão, no São Cristóvão, espera que o serviço seja eficiente e ágil.

Outra frente de trabalho na iluminação pública é a troca das lâmpadas de mercúrio pelas de Led. Bairros como São Paulo, Serra Verde, Padre Libério, Residencial Cecília Meireles e Jardim das Piteiras já foram contemplados.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis