Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moto Rock sai do calendário: organização diz que não há tempo mais para este ano

Highslide JS

O Moto Rock, tradicional encontro de motociclistas em Pará de Minas, não será realizado neste ano. Por causa do curto espaço de tempo para a organização, o evento foi adiado mais uma vez. 

A informação acaba de ser confirmada ao Jornal da Manhã pelo promotor do evento, Lindorifo Faria. Em outras oportunidades ele até chegou a sonhar com a realização da festa neste ano, mas o agravamento da crise sanitária impediu a concretização do projeto.

Mesmo agora, com o andamento do processo de vacinação e as flexibilizações econômicas, o empresário considera inviável a organização do encontro tradicional no mês de agosto, pelo curto espaço de tempo.

Com isso, os esforços agora serão para produzir um evento histórico em 2022, com a possibilidade até de ampliar os dias de festa.

Com a expectativa de realizar um mega Moto Rock, Faria comentou a possibilidade de levá-lo para o Parque de Exposições que, conforme foi divulgado pelo Jornal da Manhã, agora está sob responsabilidade da Secretaria de Cultura.

O Moto Rock é um evento nacional, que atrai motoclubes de todo o país, proporcionando entretenimento e fomentando o turismo e a economia local.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis