Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar inaugura mais três polos na região e anuncia outros projetos para breve

Highslide JS

A Unicesumar fechou o ciclo de inaugurações dos novos polos no Centro-Oeste de Minas Gerais. A instituição de ensino superior, especializada no ensino à distância, abriu três unidades nas cidades de Carmo do Cajuru, Pitangui e Lagoa da Prata.

E o processo de ampliação não vai parar por aí. A universidade já trabalha para abrir neste mês de agosto outras quatro unidades, nos municípios de Arcos, Bom Despacho, Mateus Leme e Santo Antônio do Monte. 

As inaugurações fazem parte de um projeto de expansão da Unicesumar em todo o país, com o objetivo de saltar dos atuais 750 polos para mais de mil até o final do ano. 

Um dos responsáveis pela abertura das novas unidades no Centro-Oeste mineiro é o empresário João Bosco Silva, que também é o gestor da instituição em Pará de Minas. 

Segundo ele, a Unicesumar está confiante em bater a meta devido a excelente aceitação do ensino à distância e também pela qualidade do serviço prestado.

João Bosco acredita que a expansão valorizará a unidade de Pará de Minas, que é reconhecida como referência no Estado.

O investimento da Unicesumar para a inauguração dos sete polos na região é de aproximadamente R$ 2 milhões. A perspectiva da instituição é atrair até outubro em cada unidade inaugurada cerca de 300 alunos. 
Para saber quais os cursos são oferecidos, o cidadão pode acessar o site unicesumar.edu.br. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Unicesumar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis