Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves: obra exige mais atenção no trânsito

Highslide JS

As máquinas e os operários da construtora Conubra, empresa vencedora da licitação pública aberta pela prefeitura de Pará de Minas, iniciaram ontem a rede de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Recanto da Lagoa. 

É uma obra muito esperada pela população que todos os anos enfrenta sérios problemas com os alagamentos ao longo da avenida, sobretudo próximo à Câmara Municipal, no final da avenida Presidente Vargas.

Animado com o início da obra, o prefeito Elias Diniz disse ao Jornal da Manhã que esta é mais uma etapa da reestruturação do sistema de drenagem que, inclusive, vai abranger outras áreas críticas da cidade. 

Segundo Elias, também já estão em fase de estudos os projetos voltados para solucionar a situação na rua Cardeal Hugolino, até a rotatória da rua Porciúncula, assim como na região do conhecido Stop&Shop, e na avenida Presidente Vargas, próximo à ponte grande. Outra preocupação do prefeito é sobre o funcionamento das duas usinas de asfalto adquiridas recentemente, a fim de dar fluidez nas obras de manutenção das ruas e avenidas de Pará de Minas. 

Segundo Elias, será necessária muita ajuda dos futuros deputados estaduais e federais, para que as usinas se mantenham em funcionamento. Ele inclusive faz um apelo aos candidatos, para que assumam este compromisso em suas campanhas. 

Pará de Minas conta com duas usinas asfálticas. A fixa ficará instalada no  bairro JK, no galpão de uma antiga fundição, com capacidade de produção de até 40 toneladas por hora. A outra é móvel e deverá circular pela cidade para realização de pequenos reparos e a revitalização da malha já instalada.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis