Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova Serrana concorre ao Prêmio Nacional do Turismo

Highslide JS

Expectativa em Nova Serrana. A cidade está concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo. A organização do concurso aprovou a habilitação do projeto “Rua da Pedreira”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O projeto retrata um espaço importante para a história da cidade, que é a Pedreira, cuja área foi revitalizada através de melhorias na rua e na praça, valorização imobiliária, paisagística e até de saúde pública.

O mais importante, no entanto, foi destacado pela secretária Helena Sousa como a transformação de uma comunidade, através do sentimento de pertencimento das crianças até os idosos.

Segundo a secretária, os moradores têm orgulho de contar que moram na Pedreira que acabou se tornando um dos novos cartões postais da cidade.

O Prêmio Nacional do Turismo é realizado anualmente pelo Ministério do Turismo Brasileiro, em reconhecimento a quem faz o setor crescer e se fortalecer como um dos segmentos econômicos de maior potencial para geração de emprego e renda no Brasil.

Nova Serrana está concorrendo na categoria “Valorização do Patrimônio Cultural no Turismo”. O resultado será anunciado em dezembro.

Foto: Reprodução Prefeitura Municipal de Nova Serrana






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis