Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Natal terá dois presépios inéditos em Pará de Minas

Highslide JS

Parece cedo para pensar nas festas de fim de ano, mas já tem muita gente trabalhando no projeto de tornar o Natal um dos mais bonitos e emocionantes dos últimos tempos. 

Conforme o JM informou, dias atrás, Papai Noel já iniciou o tratamento especial da barba e dos cabelos. São meses a fio de utilização de produtos que exigem disciplina e dedicação.

Já para outros profissionais a preparação do Natal começa com os projetos de decoração e ambientação. É o caso do artista plástico João Batista Leite que está totalmente envolvido nos preparativos.

Ele é um dos responsáveis pela montagem de presépios em Pará de Minas e a cada ano se preocupa em trazer novidades, ampliando a ideia da gruta de Belém para verdadeiros cenários de beleza e reflexão.

Dessa vez não será diferente. João Batista antecipou que está planejando a ampliação do tradicional presépio Belém Monumental, montado na Casa da Cultura.

Ele vai trabalhar em parceira com o artista Wagner Vasconcelos e a cidade terá montagem de outros dois presépios em locais inéditos. 

Além do planejamento e da escolha de temas, os artistas estão mobilizados na escolha e captação de materiais, assim como na produção das peças, imagens e adereços.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis