Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito confessa ter matado três crianças e um adulto em Santa Luzia porque elas faziam barulho, diz polícia

Highslide JS

A Polícia Civil informou que o suspeito de matar três crianças e um homem em Santa Luzia, na Grande BH, na madrugada deste domingo (30), confessou ter cometido o crime porque elas faziam muito barulho. 

Além disso, ele alegou que o adulto assassinado, padrasto de duas vítimas e pai de outra, teria contribuído para a demissão dele no trabalho.O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante, por homicídio triplamente qualificado. 

Dois meninos, de 7 e 8 anos, e uma menina de 10 anos foram mortos na madrugada deste domingo (30) pelo vizinho do andar de cima, no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além das crianças, um adulto, padrasto de duas crianças e pai de outra, também foi assassinado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito era primo da vítima e teria tido um surto psicótico. O autor teria confessado o crime para polícia, após ter se confundido ao prestar esclarecimentos aos militares. As vítimas foram encontradas pela mãe das crianças, que voltava do trabalho. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Inicialmente, as informações repassadas à PM davam conta de que um homem, possivelmente em "surto", seria suspeito de matar três crianças e depois atentar contra a própria vida, mas a informação foi atualizada pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis