Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Triunfo Concebra explica erosão na BR-262 e diz que problema será resolvido em breve

Highslide JS

A Triunfo Concebra - concessionária responsável pela gestão da BR-262, no trecho que passa por Pará de Minas – se posicionou a respeito da erosão às margens da rodovia no km 399, altura do bairro Serra Verde. 

Conforme o Jornal da Manhã havia antecipado, parte da pista com sentindo para Belo Horizonte está interditada. O local está demarcado com cones e uma lona preta para evitar riscos de acidentes. 

Segundo a Triunfo, no local está em execução, desde abril deste ano, a construção de novo sistema de drenagem, reconstrução de parte do terrapleno e recuperação do pavimento asfáltico.

Ainda de acordo com a concessionária, até o momento foi concluída a implantação da travessia por método não destrutível, obra destinada ao escoamento do curso d’água, além da implantação de alas em concreto armado em ambos os lados da rodovia. 

Estão em andamento as etapas de retaludamento. Posteriormente, será feita a recuperação do pavimento. A obra tem previsão de conclusão em aproximadamente 20 dias. A Triunfo Concebra orienta aos motoristas a respeitarem rigorosamente a sinalização e os limites de velocidade indicados. 

Fotos: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis