Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Falsário usa internet e vende motocicleta causando prejuízos para o proprietário e comprador

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira, 01/05, a Polícia Militar foi acionada na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 23 anos, morador de São Gonçalo do Pará relatou aos policiais que expôs uma motocicleta de sua propriedade à venda, em um site de compra e venda pela internet e que posteriormente tomou conhecimento de que um homem de 65 anos havia clonado o seu anúncio e passou a anunciar também a sua moto. 

Relatou ainda o solicitante que o autor de 65 anos passou a intermediar a venda da moto, entre ele e um comprador, morador de Pará de Minas, de 26 anos, se passando de forma fraudulenta como um amigo seu. Segundo também o solicitante, o autor de 65 anos fez os contatos de tal forma que acabou ludibriando o comprador e ele, o vendedor, causando-lhes prejuízo e auferindo para si, vantagens indevidas.

Um dos artifícios usados pelo autor, em determinado momento da negociação, foi enviar um comprovante de depósito supostamente feito por ele uma agência bancária, porém depois foi constatado que o envelope estava vazio. 
No final dos relatos, tanto o vendedor da moto, de 23 anos, como o comprador, morador do Distrito de Tavares, em Pará de Minas, constataram que haviam caído em um golpe, tendo o comprador pago uma parte do valor da moto ao autor de 65 anos, através de depósitos bancários e parte ao vendedor.

As vítimas possuem e relataram alguns dados pessoais supostamente o autor, mas desconhecem mais detalhes sobre sua pessoa, como endereço e município onde reside, sendo orientadas sobre as demais providências.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis