Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador Juninho Jr protesta: cratera no Belvedere pode causar acidente a qualquer momento

Highslide JS

Três meses depois do rompimento de uma rede de água no bairro Belvedere, a comunidade continua protestando contra a falta de sinalização na área e o assunto desaguou na Câmara de Pará de Minas.

O rompimento aconteceu na esquina das ruas Nossa Senhora Aparecida e Pedro Melo Franco, fazendo com que um barranco cedesse junto com metade do asfalto, formando um buraco gigantesco na pista.

O muro de uma das casas também foi atingido, indicando o risco de novo deslizamento. O vereador Hélio Andrade de Melo Junior, mais conhecido por Juninho Jr, mora no bairro e foi imediatamente acionado pela vizinhança.

No dia seguinte ele levou o problema até a Secretaria de Obras e a concessionária Águas de Pará de Minas. Nos ofícios ele informou que sabia da extensão do problema e, por consequência, dos custos da obra.

Mas pedia, pelo menos, urgência na colocação de placa de sinalização no local. É que o trecho é muito escuro e quando a noite cai fica difícil enxergar a cratera no asfalto. E agora, passado todo esse tempo, nenhuma providência foi tomada.

Juninho Jr lamentou o jogo de empurra, dizendo que a prefeitura e a concessionária não querem assumir a responsabilidade:

O vereador insiste na colocação de uma boa sinalização naquele trecho, temendo problemas ainda mais sérios no bairro Belvedere. A prefeitura e a concessionária ainda não chegaram a um acordo sobre a responsabilidade dos reparos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis