Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa do Torcedor deve reunir 1.500 pessoas hoje, mas será interrompida no horário da missa

Highslide JS

O estacionamento da Escola Fernando Otávio deve receber hoje cerca de 1.500 pessoas para a transmissão da partida entre Brasil e Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

A estrutura de palco e barracas já está montada e apesar da previsão de chuva para o fim da tarde, horário do jogo, a organização está otimista de que o público deve comparecer em bom número mais uma vez. 

A programação será aberta às 16h e, na sequência, haverá duas atrações musicais. No entanto, desta vez, está prevista a interrupção do som em uma hora atendendo reivindicações dos religiosos.

Para não atrapalhar a missa noturna na Matriz de São Francisco, o som mecânico será desligado às 19h e retomado às 20h, ao fim da celebração eucarística. Maicon Andrei, um dos responsáveis pela organização, conversou com o Jornal da Manhã e disse que a festa não tem o objetivo de prejudicar e sim de proporcionar alegria ao público:

O organizador também fez questão de justificar a escolha do local para sediar as transmissões.

A organização aumentou a quantidade de banheiros químicos, para evitar que as pessoas urinem no jardim ou na porta da Escola Fernando Otávio. A entrada para acompanhar a transmissão do jogo é gratuita, mas a pessoa precisa retirar o ingresso através do site sympla.com.br. 

Inicialmente, a parceria previa apenas a transmissão das três primeiras partidas da seleção na fase de grupos, porém, Maicon Andrei confirmou que o jogo do Brasil nas oitavas de final também será transmitido. Falta apenas a definição da data.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis