Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motocicleta tomada de assalto na Vila Ferreira foi encontrada no Santa Edwiges: um suspeito foi preso

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 29/05, na Rua Antônio Augusto Pinto, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a motocicleta HONDA/XRE 300, placa OQY-5329, cor preta, que havia sido roubada na Rua Jurema, bairro Vila Ferreira, nesta cidade, na noite de quinta-feira, 28. 

Os militares foram até o bairro Santa Edwirges verificar denúncias anônimas de que a moto roubada estaria em uma mata próxima ao bairro, onde viram dois ocupantes de uma motocicleta de pequeno porte em atitudes suspeitas na rua próxima à referida mata.

Quando perceberam a aproximação policial, os autores fugiram do local, o condutor na moto pela Rua Isaltino Moreira Mendonça e o passageiro em direção a matagal. Próximo do local onde a dupla se encontrava, foi encontrada a referida moto Honda XRE, de cor preta.

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que ela havia sido roubada na Rua Jurema, na noite da última quinta-feira, 28. A moto foi apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. 

A moto havia sido roubada de um jovem de 20 narrou aos policiais que estava parado na Rua Jurema, com sua namorada de 19 anos, ao lado da referida moto, quando chegaram dois indivíduos, os quais colocaram as mãos sob as blusas, simulando estarem armados e lhe roubaram a moto e os celulares, fugindo no seu veículo em direção ao bairro Recanto da Lagoa. 

Em rastreamento, na noite dos fatos, os militares receberam informações de populares de que os infratores que roubaram a moto teriam entrado em um matagal próximo ao campo do Palmeiras. Os militares chegaram a abordar um suspeito que havia saído do referido local com roupas semelhantes às usadas por um dos autores do roubo, mas não mais provas concretas de que ele era dos infratores procurados.

Seu nome foi anotado no registro da ocorrência, para demais providências pela Polícia Civil. 
Um dos infratores é moreno, baixo, gordo, trajava moletom de cor cinza e o outro é magro, alto, usando máscara de proteção de cor preta com desenho vermelho na frente, boné e trajando moletom escuro,

A PM continua o rastreamento aos dois autores do roubo em pauta e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 

Foto: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis