Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadores cobram ação da Prefeitura na recuperação das estradas rurais

Highslide JS

A situação das estradas rurais de Pará de Minas continua gerando reclamações, sobretudo por parte das pessoas que vivem ou trabalham nos distritos e povoados da região.

O assunto foi parar na Câmara dos Vereadores que cobrou da Secretaria Municipal de Obras Públicas mais agilidade na manutenção delas. Dias depois o próprio secretário de obras, José Cornélio de Oliveira, chegou a afirmar que o problema não era tão grave e que não havia nenhum trecho com o trânsito comprometido. 

Mas apesar dele ter garantido que o cronograma de manutenção das estradas seguiria uma ordem de prioridades, a declaração deixou muita gente insatisfeita, tanto é que o tema voltou a ser debatido pelos vereadores. 

Doutor Ênio Talma Resende, por exemplo, chama atenção para a estrada de acesso à comunidade de Barro Preto. Ele cobra mais atenção da prefeitura nesse caso, que não é tão diferente de outras localidades da zona rural. 

O vereador Mário Justino também apontou a situação de outras comunidades que têm sofrido com o abandono do poder público. E ele foi além dos problemas relativos às estradas vicinais. 

O assunto deve continuar no centro das discussões, já que devido à constância das chuvas na região o trabalho das máquinas está muito difícil porque as estradas estão cheias de lama. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis