Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade do Recanto da Lagoa vibrou com a entrega do novo Campo do Palmeiras

Highslide JS

Espaço de práticas esportivas, com destaque para o futebol, o campo do Palmeiras, no alto do Recanto da Lagoa, foi oficialmente entregue à comunidade. 

Desde junho de 2018, o campo vem passando por transformações com a revitalização do gramado, vestiários e alambrado. Entre as novidades, destaque para o sistema de irrigação, considerado um dos mais modernos do mercado, que se assemelha à sistemas de grandes estádios brasileiros.

As obras custaram R$ 280 mil e foram custeadas com recursos municipais e federais, através de emenda parlamentar do deputado Eduardo Barbosa. Ao falar do novo campo o presidente do Palmeiras, Antônio Carlos Vieira, agradeceu os envolvidos pelas melhorias e disse que o benefício não será apenas para o clube, mas para toda comunidade.

Por enquanto, a bola não vai poder rolar no campo do Palmeiras mas quando a prática for liberada, o clube espera fazer bom uso do gramado, fomentando o esporte no Recanto da Lagoa e, claro, se fortalecendo para a disputa dos campeonatos amadores da cidade e região.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis