Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura anuncia o Mosaico Cultural

Highslide JS

Espaço voltado para o fomento e valorização à cultura, o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida anunciou um novo projeto, chamado Mosaico Cultural. 

A proposta consiste na disponibilização do teatro para que os artistas da terra possam se apresentar e divulgar seus trabalhos ao público. A ideia é valorizar os talentos de Pará de Minas, investir na cultura local e oferecer opções de entretenimento à população. 

O projeto é voltado para artistas de diferentes segmentos culturais. A primeira edição está marcada para acontecer entre os dias 13 e 16 de fevereiro e irá contemplar a música, como explica Guilherme Diniz, gerente do Teatro Municipal.

A programação para a primeira edição do Mosaico Cultural já está definida e quem traz os detalhes é Gustavo Araújo, que também está envolvido no projeto. 

A segunda edição do Mosaico Cultural contemplará a dança e em seguida o teatro. Posteriormente, outros artistas serão convidados para nova rodada de apresentações. 
Embora seja organizado pelo Poder Público, a entrada para o Mosaico Cultural custará R$ 15. Segundo o gerente do Teatro Municipal, isso é uma forma de valorizar os artistas, já que a Secretaria de Cultura não tem cachê para pagá-los.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis