Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Esquentando os tamborins: pré-carnaval começa hoje na cidade

Highslide JS

O carnaval começa hoje em Pará de Minas. Mesmo faltando mais de um mês para a principal folia popular brasileira, a cidade entrará no clima através de iniciativa da Banda Ellos.

De hoje até o dia 16 de fevereiro, o grupo levará aos bairros e distritos a alegria e irreverência das tradicionais marchinhas que marcaram gerações em todo o país.

O foco é organizar um mega pré-carnaval, preparando a população para cair na folia no final de fevereiro. Através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Banda Ellos elaborou uma agenda de apresentações em dez comunidades.

Na área urbana, a festa acontecerá em quatro sextas-feiras e um sábado, sempre a partir das 19h, com previsão de encerramento às 21h30. E na zona rural, a banda vai passar aos domingos, entre 15h e 20h.

A primeira apresentação acontece hoje, na praça Hélio Marinho Amaral Júnior, no bairro Padre Libério. Ângela Gonzaga, integrante da Ellos, convida a população a participar e desfrutar dos momentos descontraídos e familiares.

Sobre o repertório que a Banda Ellos prepara para essas apresentações, Ângela comentou.

Ângela Gonzaga também falou sobre a Banda Ellos, responsável por levar a alegria ao povo paraminense e que tem ganhado destaque em toda região.

A segunda apresentação acontecerá no domingo, em Ascensão. A programação contempla ainda: o bairro Santos Dumont, no dia 24; a comunidade de Tavares, no dia 26; São Cristóvão, no dia 1º de fevereiro, Torneiros, no dia 2; Recanto da Lagoa, no dia 7; Carioca, no domingo, dia 9; além do bairro São Pedro, no dia 14; e encerrando, em Córrego do Barro, no dia 16 de fevereiro. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis