Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recomeçam os mutirões de limpeza para evitar os focos de dengue: estreia será no Padre Libério

Highslide JS

O alerta feito pelo Governo de Minas sobre os casos de dengue que começam a surgir novamente no Estado, reascendeu a luz amarela em relação à necessidade de prevenção contínua do poder público e da própria população.

Várias cidades da região, incluindo Pará de Minas, já fizeram notificações sobre a doença e como os focos de dengue se multiplicam no calor, a necessidade de manter as residências limpas, sobretudo quintais, é muito grande.

A vigilância também deve ser permanente para se evitar água parada. De olho nessa situação a Prefeitura de Pará de Minas, através do Setor de Vigilância Ambiental, anuncia uma força tarefa para amanhã no bairro Padre Libério.

O mutirão de limpeza será feito das 7h às 14h e a equipe pede às famílias que coloquem na porta todos os materiais inservíveis. A expectativa de colaboração por parte da comunidade é grande, segundo manifestou Michele Laila Rodrigues:

O mutirão deste sábado marca o início da nova temporada de mobilização na cidade:

Michele chama atenção dos moradores do Padre Libério para o fato de que não serão recolhidos entulho, nem restos de materiais de construção ou galhos de árvores.

Foto: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis