Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente da Câmara vai acionar na Justiça autores de calúnia contra sua família: Rodrigo Varela também busca caminho judicial

Highslide JS

O vereador e presidente da Câmara de Pará de Minas, Marcílio Magela de Souza, vai acionar juridicamente as pessoas responsáveis por denegrir a imagem dele e da esposa, Grazielle Oliveira Souza, nas redes sociais.

Os ataques começaram com a nomeação dela na Secretaria Municipal de Saúde. Grazielle foi contratada como Assessora nível 5, com salário de R$2.519,06. A revolta do vereador não se deve às críticas pela nomeação, mas ao baixo nível das manifestações que também foram caluniosas.

Segundo os manifestantes, Marcílio teria se aproximado do prefeito Elias Diniz em busca de benefícios. E agora na presidência da Câmara poderá definir o que entra em votação na casa de acordo com a conveniência.

O perfil do Instagram chegou a fazer uma enquete, cujo resultado mostrou 92% de rejeição à contratação da assessora. O que mais incomodou o vereador foram as palavras de baixo calão e as suspeitas sobre a sua conduta política.

Marcílio fez um desabafo em plenário, recebendo apoio dos colegas, e ontem se reuniu com os advogados que vão impetrar o processo judicial. O vereador falou ao JM:

O vereador Rodrigo Varela também vai impetrar um processo judicial pelas calúnias que recebeu dias atrás nas redes sociais. Ele está sendo acusado de se valer do cargo para conseguir empregos para pessoas próximas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis