Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa para o Forró do Pará que vai embalar o fim de semana

Highslide JS

É grande a movimentação na Praça Torquato de Almeida com os últimos preparativos para o Forró do Pará, que terá início hoje à noite. 

Depois de ficar fora da programação da cidade nos dois últimos anos, por causa da pandemia de Covid-19, o evento será retomado na praça Torquato de Almeida, prometendo muita música, comidas típicas e, claro, o bom e velho forró. 

Serão três dias de atrações gratuitas, de hoje até domingo. A grade de shows, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Cultura, conta com artistas da terra e dois grupos de quadrilha de Belo Horizonte.

A estrutura do Forró do Pará terá palco, espaço para crianças e 15 barracas, sendo dez com liberação para venda de bebidas em geral. 

Outras cinco serão exclusivas para comercialização de comidas típicas, com toda a renda arrecadada nelas distribuída entre as instituições beneficentes da cidade, cujos nomes ainda não foram divulgados.

O assessor da Secretaria de Cultura, Glaydston Felipe, espera bom público e anuncia uma mega estrutura:

A abertura do Forró do Pará acontecerá às 19 horas e será marcada pela apresentação da Quadrilha Arraial do Sem Nome. Em seguida, haverá shows com Marcos Ribeiro, Fábio Meller, Roger Santos, Marcos Motta e Júnior. 
Sobre a programação de amanhã e domingo, Glaydston dá mais detalhes. 

A expectativa da organização é que milhares de pessoas passem pela praça Torquato de Almeida durante a festa, movimentando também a economia na região central.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis