Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil procura motorista de uma BMW que fugiu depois de bater em 9 veículos no bairro São Luiz

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará de Minas está à procura do motorista do automóvel BMW/X1 que fugiu após bater em 9 veículos na rua Caxambú, no bairro São Luiz. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 6 de agosto, por volta de 3h35, em frente a um bar.

No local, frequentadores deste estabelecimento relataram aos policiais militares que escutaram um forte estrondo vindo da rua, momento em que presenciaram um automóvel BMW/X1, de cor branca, chocando-se contra 8 motocicletas e uma caminhonete VW Amarok, preta, que se encontravam regularmente estacionadas.

As citadas testemunhas relataram ainda que logo após o acidente, o condutor do veículo causador, BMW, fugiu do local em direção ao centro, não sendo anotada a placa do automóvel. No entanto, foi citado por algumas das testemunhas o nome parcial do referido condutor que deixou local. Ele não foi localizado no rastreamento feito pelos militares.

A princípio, ninguém ficou ferido no acidente. Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis. Os proprietários dos veículos envolvidos no acidente foram orientados a buscarem por eventuais imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos e repassarem à Polícia Civil, para auxiliarem na identificação do veículo e do condutor que fugiu.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis