Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar reforça as blitz no centro da cidade

Highslide JS

A realização de blitz de trânsito na rua Benedito Valadares, que é a principal e mais movimentada rua de Pará de Minas, chamou atenção dos motoristas nesta semana.

Como as abordagens ali não são comuns, houve quem levantasse algum questionamento sobre a nova forma de atuação da Polícia Militar. 

Em conversa com o JM, o Tenente Lauro Breno, da 19ª Cia Independente de Polícia Militar, falou sobre o trabalho realizado na região central.

Segundo ele, a escolha do local se deve a um estudo prévio que define os pontos de maior necessidade de atuação, sobretudo no que diz respeito à fiscalização dos motoristas. 

Perguntado se o número de infrações de trânsito tem aumentado na cidade, o Tenente Lauro afirma que não. Embora não tenha revelado números relativos às abordagens, ele garante que de forma geral os motoristas de Pará de Minas observam as leis de trânsito, o que mantém o índice de infrações estável. 

Mas isso não quer dizer que eles devem relaxar. O Tenente Lauro reforça a importância de obediência à lei, sobretudo no que diz respeito à documentação e a situação do veículo, evitando acidentes e possíveis problemas com a polícia.

O militar lembra que em caso de irregularidade, os motoristas são autuados e têm o veículo recolhido para um pátio credenciado, onde ele fica sob responsabilidade do estado até que o proprietário regularize situação. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis